No “Comunicação e Liderança” dessa semana, Leny Kyrillos conversou com apresentador da CBN, Carlos Alberto Sardebenrg sobre a mudança na forma da comunicação antiga para a forma atual em relação ao atendimento com o cliente. Leny usou como exemplo o atendimento da empresa McDonalds e como eles estão atualizando a maneira de atender os seus clientes.
As pessoas sentem faltam de terem um padrão de comunicação mais próximo, que gera uma conexão. Clientes buscam um atendimento mais pessoal e não com um padrão repetitivo. Vivemos num mundo com muitos estímulos, o que provoca muita distração. E quando temos algo que sai do padrão, isso aumenta mais a curiosidade e atenção das pessoas.
Valorizar essa comunicação promove mais conexão e interesse das pessoas. Ter um atendimento automático e eletrônico é importante para promover agilidade e praticidade, mas é necessário ter um equilíbrio com a interação pessoal. Quem resgatar essa interação mais humana pode sair na frente.
Escute a conversa e veja os exemplos dados pela Doutora Leny Kyrillos. Deixe seu comentário.
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