×

Categorias

  • Aberje
  • Coach
  • Comunicação
  • Mídia
  • Palestra
  • Sem categoria

Tags

Aberje Análise Biden Brasileiro Carlos Alberto Sardenberg CBN CBN BRASIL Ciência Coach Comunicar para Liderar comunicação Comunicação e Liderança Congresso Copa do Mundo Criatividade dicas Discurso Eleições Emoção EUA Felicidade Fono Fonoaudiologia Freddie Mercury Lançamento Leny Leny Kyrillos Liderança Live Livraria Cultura Livro Líder Mentira mulher Neymar Oscar Palestra Pandemia Podcast Rádio Sardenberg Talk Show Trump USP Voz

Meta

  • Acessar
  • Feed de posts
  • Feed de comentários
  • WordPress.org

Recent Comments

    Recent Posts

    • Seja inesquecível

      E se você tivesse 20 segundos para conquistar a...
    • Pessoas indicam até 3 meses antes o fim do relacionamento

      Leny Kyrillos destaca uma pesquisa citada em re...

    RSS Feed desconhecido

    Search

    Tag Cloud

    Aberje Análise Biden Brasileiro Carlos Alberto Sardenberg CBN CBN BRASIL Ciência Coach Comunicar para Liderar comunicação Comunicação e Liderança Congresso Copa do Mundo Criatividade dicas Discurso Eleições Emoção EUA Felicidade Fono Fonoaudiologia Freddie Mercury Lançamento Leny Leny Kyrillos Liderança Live Livraria Cultura Livro Líder Mentira mulher Neymar Oscar Palestra Pandemia Podcast Rádio Sardenberg Talk Show Trump USP Voz

    Text

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. In in lorem sit amet ligula feugiat vulputate vel vitae quam. Cras posuere imperdiet lorem, in aliquam urn

    SIGN IN YOUR ACCOUNT TO HAVE ACCESS TO DIFFERENT FEATURES

    FORGOT YOUR PASSWORD?

    FORGOT YOUR DETAILS?

    AAH, WAIT, I REMEMBER NOW!
    • LOGIN
    • SUPPORT

    Leny Kyrillos

    • Profissional
    • Atendimentos
    • Na Mídia
    • Livros
    • Contato
    ENTRE EM CONTATO
    • Home
    • Comunicação
    • Interação humana no atendimento é essencial
    2 de março de 2021

    Interação humana no atendimento é essencial

    sexta-feira, 29 setembro 2017 / Publicado em Comunicação, Mídia

    Interação humana no atendimento é essencial

    No “Comunicação e Liderança” dessa semana, Leny Kyrillos conversou com apresentador da CBN, Carlos Alberto Sardebenrg sobre a mudança na forma da comunicação antiga para a forma atual em relação ao atendimento com o cliente. Leny usou como exemplo o atendimento da empresa McDonalds e como eles estão atualizando a maneira de atender os seus clientes.

    As pessoas sentem faltam de terem um padrão de comunicação mais próximo, que gera uma conexão. Clientes buscam um atendimento mais pessoal e não com um padrão repetitivo. Vivemos num mundo com muitos estímulos, o que provoca muita distração. E quando temos algo que sai do padrão, isso aumenta mais a curiosidade e atenção das pessoas.

    Valorizar essa comunicação promove mais conexão e interesse das pessoas. Ter um atendimento automático e eletrônico é importante para promover agilidade e praticidade, mas é necessário ter um equilíbrio com a interação pessoal. Quem resgatar essa interação mais humana pode sair na frente.

    Escute a conversa e veja os exemplos dados pela Doutora Leny Kyrillos. Deixe seu comentário.

    Tags: Atendimento, Carlos Alberto Sardenberg, CBN, CBN BRASIL, Cliente, Comunicação e Liderança, Leny, Leny Kyrillos, Podcast, Rádio

    Leia também:

    [Live] – Em tempos de crise, como se comunicar para liderar?
    Leny Kyrillos participa da 17ª Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto
    Inteligência emocional pode e dever ser usada

    Deixe uma resposta Cancelar resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquisar

    Categorias

    • Aberje
    • Coach
    • Comunicação
    • Mídia
    • Palestra
    • Sem categoria
    TOP

    Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência

    Mais informações
    •  

    •  

    •  

    •  

    Leny Kyrillos
    • Profissional
    • Atendimentos
    • Na Mídia
    • Livros
    • Contato
    Configurações de PrivacidadePerformance / Analytics

    Configurações de Privacidade

    Este site utiliza cookies e serviços de terceiros para melhorar a sua experiências. Os cookies e serviços utilizados e como eles impactam na sua visita a este site, estão especificados à esquerda. Você pode selecionar e mudar as configurações a qualquer momento.

    NOTA: Estas configurações serão aplicadas somente a este navegador e dispositivo.

    Performance / Analytics

    Os cookies do Google Analytics nos permitem contar visitas e fontes de tráfego, e saber como os usuários estão navegando por esta página. Desta forma, é possível medir e melhorar o desempenho do nosso site. Todas as informações que esses cookies coletam são anônimas. Se você não permitir esses cookies, não saberemos quando você visitou nosso site.

    Salvar configurações