×

Recent Comments

    Recent Posts

    Text

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. In in lorem sit amet ligula feugiat vulputate vel vitae quam. Cras posuere imperdiet lorem, in aliquam urn

    FORGOT YOUR DETAILS?

    Seja inesquecível

    E se você tivesse 20 segundos para conquistar a pessoa que pode mudar a sua vida? Seja em uma entrevista de emprego, uma reunião de negócios, um encontro romântico ou comprando um veículo, sempre precisamos nos comunicar de maneira efetiva para conquistar o que desejamos. No entanto, é justamente nesse momento crucial em que temos

    Leny Kyrillos destaca uma pesquisa citada em reportagem da revista ‘Veja’ que mostrou como as pessoas reagem nas suas redes sociais anteriormente ao fim dos namoros. Ela comenta que temos um padrão de linguagem e que ele impacta em nosso padrão emocional.

    Como lidar com conversas difíceis?

    Leny Kyrillos destaca que é preciso apender a lidar com as diferenças e a diversidade. Ela fala que quando alguma ideia nossa é confrontada é como se nós fossemos pessoalmente atingidos. Com a ameaça, entra em ação o sistema límbico, que nos prepara apenas para três possibilidades de resposta: lutar, fugir ou congelar.

    Leny Kyrillos explicou o grande número de mentiras colocadas no ambiente online. A comentarista afirmou que é mais difícil manter uma mentira quando ela é contada pessoalmente por causa das expressões do mentiroso. Sem esse contato é mais difícil descobrir o que é verdade ou não em um discurso.

    Leny Kyrillos fala sobre o levantamento e destaca que a grande dificuldade nessa construção de laços é em compreender com mais facilidade os sinais não verbais da comunicação. Existem também dificuldades para se manter a atenção. Comentarista destaca que o caminho é estabelecer uma comunicação mais estimulante.

    O que é o ‘medo de ficar online’?

    Leny Kyrillos responde dúvida de ouvinte e fala sobre a ansiedade que muita gente que trabalha em home office e participa de muitas reuniões online vem relatando. Essas pessoas têm medo de ficarem expostos e serem pegos em situações desconfortáveis. Comentarista dá dicas de como evitar que esse receio vire neurose.

    ENTRE EM CONTATO

    TOP